" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

.               A GRAVIDADE DA PEDOFILIA.
          A pedofilia é uma monstruosidade feita com crianças inocentes. É o ato de ter relações sexuais ou fazer pornografia sexual com crianças nuas.
          Em geral a criança tocando o membro masculino em ereção (masturbação) chupando ou lambendo, ou a mais perversa crueldade o adulto tendo relação com a criança, muitas são até sedadas ou drogadas para este ato tão infame que é bulir no templo de carne de uma criança que nem formada ainda é, para aguentar tanta agressão.
          Ontem foi preso aqui em Poá, cidade vizinha de Suzano, um pedófilo que já era investigado nos Estados Unidos, com ele foi encontrado grande material de pornografia infantil.
          E pasmem amigos leitores. O pedófilo é um deficiente auditivo. Ele tem 38 anos e foi pego com a boca na botija, ou seja, molestando uma criança de dez anos. O pedófilo aparece em grande parte dos vídeos, abusando sexualmente de crianças até 13 anos. Nos vídeos aparecem outros homens também molestando estas crianças.
          Uma mãe revelou que o deficiente sempre levava crianças para “jogar” vídeo game, Os pais nunca suspeitavam de nada...
          Uma criança molestada sexualmente, muda completamente de comportamento, ela fica mais queixosa, retraída e mais isolada. Muitas destas crianças molestadas sexualmente passam até a consumir drogas, para aliviar o sofrimento psicológico.
          Estas crianças são estupradas, molestadas, são obrigadas a fazer sexo oral principalmente ou anal. Ficam traumatizadas e ainda se sentem culpadas e vivem numa solidão e tristeza, com medo até de serem mal compreendidas. Crescem com muitos problemas psicológicos, muitos se transformando em outro psicopata pedófilo, querendo se vingar de todos pelo sofrimento que carregam inconscientemente.
          Por isto também a necessidade do tratamento psicológico para estas crianças...
          É dever dos pais desconfiar de pessoas que se aproximam muito de suas crianças, e convidam para sair, jogar, tomar sorvete, jogar bola...etc.
Muitas vezes o pedófilo está mais próximo do que se imagina, e os meninos também são muito aliciados.

          O perfil de um pedófilo é fácil de ser reconhecido, ele é amável, fala mansa, ou agressivo, só pensa em sexo compulsivamente, se aproxima muito de crianças, oferendo brinquedos, sorvetes...
          Nem todos que tratam crianças com carinho vão molestar, porque amam as crianças. Mas pode haver alguém no círculo ambiental, muitas vezes está bem perto...
          Quando alguém perceber e desconfiar, deve ficar de olho para que outras crianças não sejam molestadas e estes monstros paguem pelos seus crimes.
QUEREMOS VER NOSSAS CRIANÇAS CRESCEM SADIAS E FELIZES...."ESTAMOS DE OLHO"
DENUNCIE...

 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/07/2015
Alterado em 12/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.