" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


ESPAÇO DA FÉ

RELATOS DE FÉ
CAS0s DE PROTEÇÕES & LIVRAMENTOS

 CASOS DE PROTEÇÕES & LIVRAMENTO
Norma Aparecida Silveira de Moraes
Suzano São Paulo
    
CASOS DE LIVRAMENTOS ou BENÇÃOS RECEBIDAS.
      Ou proteção, RELIGIOSOS ou não, é um experimental para se falar ou relatar alguma coisa sobre, anjos, milagres, livramentos, FÉ, misticismo, cabala, religião, poder Divino, crenças, temas bíblicos, LIÇÃO DE SABEDORIA E APRENDIZADO, PROMESSAS, GRATIDÃO, etc.
Exemplo
                         Aconteceu comigo
     Aconteceu comigo a muitos anos atrás, tive um livramento muito grande. Nem sei como aconteceu, só sei que de repente estávamos todos de pé, e o cavalo ofegante, eu cima dele. Foi em Paiva, Minas Gerais em 1976, em março.
     No meu primeiro casamento, morava em Minas e gostava de ir para o curral, ajudar meu esposo buscar cana ou capim, para moer e colocar nas cocheiras, para as vacas comerem, antes de as soltarmos para pastar.      Aonde tinha um cavalo lá ia eu, era para levar leite no ponto, buscar alimentos para o gado leiteiro. Adorava andar de carroça. Na época eu tinha apenas dezessete anos e estava grávida...
     Para buscar cana em uma canavial, tínhamos que andar por uma rodovia bem perigosa, e estava eu, meu esposo na carroça. De repente um ônibus vinha na curva e o cavalo se assustou e caímos todos numa grande barranceira, eu estava grávida de oito meses com aquela barriga. Fui parar não sei como em cima do cavalo, que logo que caiu conosco e carroça e tudo. Acho que rolei pela barranceira e cai em cima dele que já estava de pé.
     Até hoje creio que tivemos um livramento pois não perdi meu bebê que é uma linda mulher hoje. Não sei explicar, mas não me esqueço deste fato, que para mim foi um grande livramento, somente meu esposo ficou machucado na perna.
     Este foi um lindo livramento que já tive entre outros que foram acontecendo pela vida.
     Aproveito este experimental para falar que vale a pena ter fé no Divino, Sagrado que nos protege.
     Que para quem tem fé, existe sim, Seres Divinos, que Deus envia para nos ajudar, na estrada da vida.

Espero agora o seu relato também de ajuda Divina...

 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/07/2015
Alterado em 12/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.