" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


VEZ DA ARMA BRANCA
 
     Assino um jornal, pois tenho o hábito de ler logo que tomo café as noticias do dia da cidade e região, país.
     Na página policial tenho visto que aumentou demais os assassinatos ou tentativas do mesmo, por faca.
     É a nova modalidade presente com a violência e agressividade. O governo desarmou a população, os bandidos continuam fortemente armados e a população agora descobriu esta maneira mais primitiva de se armar e defender; a faca.
     Até mesmo muitos bandidos estão atacando as vítimas com facas. Não há um só dia que não leio noticias de vítimas atacadas por facas, seja por crime passional, vinganças, discussões e agora por latrocínio.
     Em brigas de famílias, festas, brigas em bares, etc. O agressor ou já está armado ou vai pegá-la no carro, ou outro local...
     O que vão inventar agora para evitar os crimes? Tirar as facas é ilógico pois não há como se viver sem facas em casa, por conta do uso na cozinha...Penso que se não houver facas, voltará as pedras, como era antigamente...Quando se tem intenção, por impulso, ou perversa de agredir alguém, armas nunca faltará, até um cabo de vassoura pode ser uma arma. Já caso vi pessoas serem assassinadas por pé de cadeira, pedaço de cama, panelada pesada na cabeça...
     Vamos sempre torcer pela paz, o diálogo, o desafio de se chegar a uma situação mais evoluída, do que agressão que coloca em risco a vida de outro ente como a gente, ou seja um ente como o próprio agressor. E no caso de bandidos, aí a vítima continuará sempre indefesa, e que Deus nos guarde e proteja...
O SER HUMANO É CRIATIVO PARA O BEM E PARA O MAL...PROTEJA-NOS ANJOS DA PAZ...

     Bom dia amigos leitores. Paz e luz em todos os corações...
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/06/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.