.Recanto das Letras
11:19 (Há 2 horas)
para mim 22/05/15 11:19 - Esther Lessa
Parabéns, querida! Deus É Tudo! Trago-lhe o Tridoze que já postei. Beijos / Vamos preservar !/ Não pode se chamar pobre Aquele que admirar pode Uma natureza tão rica Que de cor e luz se cobre ! *** De sensação boa me vi tomada Quando diante do mar eu parei Majestosa amplidão e beleza E na areia, vegetação preservada *** Senti como se voltasse Aos meus tempos de criança Matinhos nativos verdinhos Ah ! Se o homem não os estragasse !.. *** ********************************************* MARAVILHOSOS VERSOS ESTHER LESSA... VAMOS PRESERVAR Norma Aparecida Silveira de Moraes A natureza é tão forte e exuberante E somos tão integrados a ela Com a sua preservação e cuidado, é a nossa preservação tão importante O homem deve estar bem atento Com a água e o lixo do planeta Sem água morreremos todos E o lixo vai intoxicar o alimento É tão bom apreciar o azul do mar O verde das plantas e matas, cor da terra O colorido da diversidade de flores e frutos tantos animais; a imensa natureza para amar (((((((((((((((((((((((((((((((((()))))))))))))))))) tridoze naturex 3 quartetos e rimas A/D criação Norma Aparecida Silveira de Moraes 22/05/15 16:57 - Irineu Gomes Muito bela a natureza / Com essa vegetação / E a água é a riqueza / Que irriga a plantação / ********************************* LINDOS VERSOS POETA IRINEU OBRIGADA MIL .
Norma Aparecida Silveira Moraes e ESTHER LESSA
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/05/2015
Alterado em 22/05/2015 Copyright © 2015. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |