01/04/15 13:51 - ANA LUCIA S PAIVA _Eu sei ...Você ,claro... É a Norma _Estou por aqui te seguindo ,Norma. _Te seguindo sigo todas as Normas. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ _Enquanto isto no português faço reforma. _Em seus assuntos e poemas nos informa, _No decanato poético e outros tem norma. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ _Normas de vida, de compor,expor amor. _Neste pedaço, traço linhas, esqueço dor. _No estilo sigo você Norma,seja onde for. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ _Você é Norma ,eu Ana,em nós que somos manas o amor emana. BJS. MIL DECANATOS CHEGARÃO NESTE RECANTO MUITOS AUTORES O COMPORÃO. ____________________________________________ Muito obrigada ml querida mana do coração Poetar nos alimenta a alma, ajuda a curar as nossas dores NORMA **************************************** EU SEI Norma Aparecida silveira de Moraes A vida é cheia de regras e condicionamento Sem isto seria o caos, atropelamento Muitos iam valer da esperteza e aproveitamento É pois agora com grande determinação Que vou versando na regra e inspiração Deixando para trás, passado, má sensação Vamos sempre compor com luz e amor Amenizadando toda tristeza e toda dor No bem e beleza sempre buscando valor Versejar nos encaminha para a evolução ************** ***************************** ************************************ decanato poético titulo 03 tercetos aaa, bbb, ccc, ou seja rimados 01 monóstico livre criação Norma Aparecida Silveira de Moraes POETAR É BUSCAR A LUZ E ENCAMINHÁ-LA...(NORMA)
Norma Aparecida Silveira Moraes e ANA LUCIA S PAIVA
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/04/2015
|