CORRUPÇÃO/DECANATO POÉTICO. DUETO
DIVINO ANGELO CORRUPÇÃO Ouvi a voz das rua tão iludida, a oposição sendo tão apludida pelos gritos da massa sofrida. Falta ao povo uma reflexão, do que move esta nossa nação e que em todos nós há corrupção. Assim solto este grito mudo, precisamos de um caminho fecundo, de nao querer levar vantagem en tudo. E assim construir nova nação. ESTILO CRIADO PELA POETISA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAIS. ******************* CORRUPÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES SÁBIAS SÃO SUA PALAVRAS AMIGO A CORRUPÇÃO ANDA SOLTA COM O INIMIGO POIS O BEM NÃO PODE SER CORROMPIDO MAS OS CONCEITOS ESTÃO ERRADOS EM TODO LUGAR MAL PLANTADO MUITOS QUEREM É VANTAGEM, VICIADOS DEVEMOS CEDO APRENDER E ENSINAR PARA O MAL PELA RAIZ CORTAR DE QUERER PROVEITO SEMPRE TIRAR DEVERIA HAVER A CARTILHA DA HENESTIDADE ********************** EM VÁRIOS SEGMENTOS E SETORES DA SOCIEDADE A CORRUPÇÃO ANDA SOLTA, ATÉ EM CONCURSOS PÚBLICOS, PREFEITURAS, GOVERNOS, HOSPITAIS, EMPRESAS PÚBLICAS E PRIVADAS... NOSSOS RECURSOS NATURAIS ENRIQUECENDO UNS POUCOS, É BARGANHA DE FAVORES PARA TUDO EM QUANTO É LUGAR, SUBORNO, TROCA DE FAVORES, FAVORECIMENTO...
ETC. A TERRA VIROU UM PLANETA AONDE O DINHEIRO E O CAPITALISMO GERARAM A CORRUPÇÃO O QUE SE SALVA??? GOSTARIA DE SABER... Norma Aparecida Silveira Moraes e DIVINO ANGELO
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 15/03/2015
Alterado em 15/03/2015 Copyright © 2015. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |