UM EXPERIMENTAL PARA BRINCAR...
ABC DOS VERBOS EM POESIA Fazer poesias com o ABC 01- USAR SEMPRE UM TÍTULO 02- COMPOR SOMENTE COM VERBOS 03-É UM BELO DESAFIO 04-SEGUIR O TEMA DO TÍTULO O5-NO FINAL ARREMATE COM UMA BELA FRASE OU PENSAMENTO DE CONCLUSÃO 06.. .OS VERBOS FICARÃO COM RETICENCIAS... REPETINDO OU MUDANDO OU FAZENDO COMBINAÇAO PORQUE CABE O LEITOR USAR A IMAGINAÇÃO CRIATIVA PARA INTERPRETAR A BEL PRAZER...MAS PODE MUDAR NA FRASE 07. SÃO APENAS DOIS OU TRÊS NO MÁXIMO DE VERBOS POR FRASE. 08- NÃO USAR Y, K, W 09- ESTE É UM EXPERIMENTAL DA ALEGRIA E DO PRAZER DE FAZER PENSAR...UM EXPERIMENTAL PARA BRINCAR E JOGAR COM OS VERBOS. OBS: PODE OCASIONALMENTE USAR SOMENTE MONOSSILABO, QUE SEJA SOMENTE UM EM CADA FRASE DE PREFERENCIA VOGAIS. VAMOS VER O QUE VAI DAR ESTA GOSTOSA BRINCADEIRA COMEÇO COM O VERBO AMOR AMAR PARA RECEBER AMOR...
A***AMAR...AMAR... B***BEIJAR É GOSTAR C***CONDUZIR...ACARICIAR D***DEITAR...DEITAR... E***ESFORÇAR...ESFORÇAR... F***FUNGAR...FUNGAR... G***GARGALHAR...GARGALHAR... H***HABILITAR...HABILITAR I***INCENTIVAR E INVESTIR J***JOGAR...JOGAR... L***LAMBUZAR...LAMBUZAR M***MIMAR...MIMAR N***NINAR...ABRAÇAR O***OUVIR E COMPREENDER P***PERSEVERAR...E ACREDITAR Q***QUERER...FAZER...CONQUISTANDO R***ROUBAR...BEIJAR... S***SEDUZIR...SEDUZIR... T***TER... POSSUIR... U***USAR...RELACIONAR...AMAR V***VIVER...VER X***XINGAR...BRINCANDO Z***ZELAR...APAIXONAR O AMOR CORRESPONDIDO PERMITE SER FELIZ, BRINCAR, DAR E RECEBER MUITO AMOR E CARINHO, COMPARTILHAR E VIVENCIAR COM RESPEITO E SABEDORIA PARA VIVER UM AMOR ETERNO. ABC DOS VERBOS EM POESIA CRIAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES 03/02/2015 VENHA BRINCAR NESTA RODA COMIGO!!!
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/02/2015
Alterado em 22/09/2015 |