MAR, AREIA E SOL *
**ABC QUADRAS POÉTICAS 50*** A-AS FÉRIAS DE JANEIRO CHEGANDO B-BEM ME QUER AS VIAGENS TAMBÉM VOLTANDO C-COISA MAIS RICA, BRINCADEIRAS ALEGRANDO D-DAS FÉRIAS LEMBRANÇAS GUARDANDO E-É O MAR TÃO AZUL, ENCANTADOR F-FESTA NA AREIA COM SOL AQUECEDOR G-GRANDE CÉU AZUL PARA O OBSERVADOR H-HÁ TANTO O QUE FAZER, NAMORADOR I-INSTANTES MÁGICOS FICARÃO NA LEMBRANÇA J-JUNTOS ESTAREMOS COM ESPERANÇA L-LIDAR COM EMOÇÕES SEM MEDO, NA CONFIANÇA M-MAR TÃO BELO, O OLHA QUE NELA LANÇA N-NADA VAI ESTRAGAR ESTE MOMENTO O-OPTO POR FICAR NO ESQUECIMENTO P-PAQUERO O MAR, O FIRMAMENTO Q-QUANDO TUDO FICA LÁ FORA, SEM TORMENTO R-RASGANDO AS ONDAS VEM QUEBRANDO S-SÃO ESPETÁCULOS QUE VEM CHEGANDO T-TOMBAM NA AREIA BRANCA , DEITANDO U-UMA VISÃO TÃO PROFUNDA, APRECIANDO V-VIVER NA NATUREZA E CONTEMPLAR X-XODÓ DE VIDA, COMER, BEBER E AMAR Z-ZELANDO BELAS NOITES, O SONHAR MES DE FÉRIAS, SAIR POR AÍ, PEGAR UMA PRAIA, SEM HORÁRIO PARA NADA, LIVRE E SOLTA NA CONTEMPLAÇÃO, OUVINDO O GOSTOSO BARULHO DO MAR, A CANÇÃO DO VENTO, O SOL PREGUIÇOSO CAMINHANDO LEVANDO O DIA...
QUE COISA BELA DE VIVER... **************** ABC QUADRAS POÉTICAS, SÃO QUADRAS RIMADAS EM RIMAS IGUAIS. ESTILO E CRIAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/01/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |