" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          VENHA LUZ DIVINA, PROTEJA MINHA VIDA...
 
          HÓ DEUS MUITO OBRIGADO POR TUDO
     ME ACONTECEU TANTA COISA BOA EM 2014, VIAJEI, CASEI MEU FILHO CAÇULA, FUI ABENÇOADA COM INSPIRAÇÕES...
MAS FUI ROUBADA, ESTIVE DOENTE, MEU ESPOSO DOENTE. MAS DEUS CONTINUA SENDO MINHA FORÇA, MEUS ESCUDO, MEU BALUARTE.

     NA FÉ NAVEGA MINHA ALMA, NA FÉ VEM CADA ENFRENTAMENTO, CADA SUPERAÇÃO E VITÓRIA TAMBÉM.
CADA COISA TEM O SEU TEMPO, É SÓ SABER ESPERAR NA PERSEVERANÇA E CALMA, NA ESPERANÇA E MOTIVAÇÃO...
SINTO QUE MINHA VIDA É MUITO ABENÇOADA, SOU UMA PESSOA MUITO PROTEGIDA, MUITO ABENÇOADA.

     DEUS ESTÁ NO TRONO DE MINHA VIDA, E NADA É POR ACASO, MUITAS VEZES DE UM FATO TRISTE VEM A SOLUÇÃO PARA MUITOS PROBLEMAS DEPOIS. NA HORA FICAMOS ABALADOS, MAS NA CALMA, VEM DEPOIS A REFLEXÃO E ATÉ SURPRESAS BOAS. COISAS DE DEUS...
     ABENÇOA DEUS MEUS FILHOS, LARES, EMPREGOS, FAMILIARES, ABENÇOA MEUS AMIGOS, TANTAS PESSOAS ILUMINADAS DEUS TEM COLOCADO EM MEU CAMINHO, TANTA ALEGRIA...
     OBRIGADO DEUS MAIS UMA VEZ, CONFIO EM TI A SOLUÇÃO DE TODAS AS PENDÊNCIAS PARA O 2015, COMO SEMPRE.
CONFIO SIM, QUE ESTE ANO SERÁ MARAVILHOSO...
QUE ASSIM SEJA...AMÉM...




 
     DEUS ABENÇOE A TODOS, ABENÇOE A PROTEJA OS NOSSOS GOVERNANTES TAMBÉM, NÃO É FÁCIL GOVERNAR UMA NAÇÃO TÃO GRANDE...PROTEJA O GOVERNO DO ESTADO E A PRESIDENTA TAMBÉM, POIS GOVERNAM PARA O BEM COMUM.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/01/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.