" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

         ENGANO COMETIDO URGENTE

     PEÇO DESCULPAS A POETISA LILIAN REINHARDT  PELO ENGANO,
ACHEI QUE SUA ART VISUAL ERA UM NOVO EXPERIMENTAL E FIZ TRÊS, NAS MELHORES DA INTENÇÕES, PENSANDO QUE ESTAVA AJUDANDO.
     O RECANTO ME COMUNICOU QUE EU ESTAVA USANDO O NOME DA POETISA, MAS ESTAVA MESMO COMO CRIADORA DO "ENGANO EXPERIMENTAL" COMO SEMPRE FAZEMOS COLOCANDO O NOME DO AUTOR DA NOVA CRIAÇÃO.
     DE FORMA ALGUMA QUIZ OFENDER ALGUÉM OU FURTAR PRESTÍGIO E NOME DE NINGUÉM.
     NA MELHOR DAS INTENÇÕES PROCURO AJUDAR TODOS OS AMIGOS QUE LANÇAM EXPERIMENTAIS, POIS APRECIO MUITO TRABALHAR A MEMÓRIA COM ALGO NOVO.
     NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS, FOI UM GRANDE ENGANO, FIZ OS ART VISUAIS COM IMAGENS MINHAS, INCLUSIVE UMA ESTÁ EU E MINHA MÃE.
                                        SEM MAIS OBRIGADO
CONTO COM SUA COMPREENSÃO E ME DECULPE.

OBS: ESTOU TÃO CHATEADA E ENVERGONHADA QUE NEM SEI AONDE ENFIAR MINHA CARA...

                                                       NORMA
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/11/2014
Alterado em 30/11/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.