A DEPRESSÃO É COISA SÉRIA.
***ABC QUADRAS POÉTICAS 03 *** A DEPRESSÃO A DEPRESSÃO É UMA DOENÇA EMOCIONAL BUSCANDO SINTOMAS PODE SER ESTRUTUTAL CASOS TAMBÉM DE NEURAL DADOS POR VEZES DA QUÍMICA CEREBRAL EFETIVAMENTE É UMA DOENÇA PERIGOSA FAZENDO ATÉ MORTE PRECOCE; PAVOROSA GRANDES CASOS DE SUÍCIDIO; SILENCIOSA HÁ PESSOAS QUE A JULGAM “MANHOSA” INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA ANDA PESQUISANDO JANELA DA MENTE SEMPRE ESTUDANDO LOBOTOMIAS QUÍMICAS SÃO OS REMÉDIOS TOMANDO MANIAS OBSESSIVAS, EM DEPRESSÃO TRANSFORMANDO NERVOS EM FRANGRALHO, MOSTRA A PERSONALIDADE OU RETIRADA E DESÂNIMO DO VIVER, DA SOCIEDADE PRECISANDO DE TRATAMENTO COM SERIEDADE QUANDO SE TORNA DOENTE CRÔNICO DE VERDADE RAZÃO DE CADA CASO SE ANALIZAR SINTOMAS SÃO MARCAS PARA ESTUDAR TEMPERAMENTO SEMPRE DEVE MUDAR UMA SÉRIE DE TRATAMENTOS URGENTES VAI SE SOMAR VARIÁVEL PRINCIPAL SÃO AS TERAPIAS XEQUE MATE: AJUDANDO COM BASTANTE MAESTRIA ZURETAR PODE SE NÃO TRATAR ANOMALIA OBS : DEPRESSÃO É DOENÇA MUITO SÉRIA, MUITAS VEZES SOMENTE A PSICOTERAPIA NÃO ADIANTA, SENDO NECESSÁRIO ENTRAR TAMBÉM COM A TERAPIA MEDICAMENTOSA, POR TER A DEPRESSÃO, VÁRIOS FATORES, QUE DEVEM SEM BEM INVESTIGADOS, POIS HÁ DEPRESSÃO MAIS SIMPLES POR UMA PERDA (EMOCIONAL) MAS HÁ TAMBÉM ALGUMAS MUITO SÉRIAS GERADAS PELA QUÍMICA E ESTRUTURA CEREBRAL, DOENÇAS CRÔNICAS, ENTRE OUTRAS.
DEPRESSÃO NÃO É FRESCURAGEM, E EM ALGUM MOMENTO DA VIDA PODE-SE APRESENTAR. QULAQUER PESSOAS SAUDÁVEL HOJE, AMANHÃ PODERÁ TER DEPRESSÃO. ******************************************** ABC QUADRAS POÉTICAS CRIAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES ******************************************** ESTOU TRES EXPERIMENTAIS EM ANDAMENTO ABC TERCETOS POÉTICOS ABC QUADRAS REAIS E HEXAVERSOS ENERGIA POSITIVA ******************************************** TENTE FAZER UM, VOCÊ VAI GOSTAR, É SÓ ESCOLHER Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 31/10/2014
Alterado em 06/02/2015 Copyright © 2014. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |