NO RINGUE DA LUTA PELA VITÓRIA
ASSISTIMOS DAS ARQUIBANCADAS BASTANTE DEBATE DOS CANDIDATOS, NAS ABREVIADAS CONVERSAS CONVENCEDORAS, DECORADAS DISPOSIÇÕES BEM ENSAIADAS; ARTICULADAS ESMERADAS PROPOSTAS UTOPICAS FALAS E PROMESSAS METÓDICAS GRANDES SALVADORES DA PÁTRIA HALOS COLORIDOS UM, O OUTRO PÁRIA IMPRESSIONANTE, MAS É ASSIM QUE COLOCAM O OUTRO JINGOÍSTAS SOMOS COMO TORCEDORES LAMENTAVELMENTE SEM CERTEZAS; SUBJETIVOS AMADORES MANOBRADOS PELAS FALAS BONITAS NUBLOSAS ARTICULAÇÕES, MAS FINITAS OGROS QUERENDO AMENDONTRAR MENTES PARANÓIAS DE PARTIDOS E PODERES SOMENTE SUBJETIVO É O VOTO, SENTIMENTALISMO RAZÃO DE CADA CONTEXTO ENVOLVENTE, CAPITALISMO TRAVANDO A BATALHA, UM SERÁ VENCEDOR UNÇÃO DE INTERESSES DE PARLAMENTARES VITÓRIA MAIS QUE DIRIGIDA, COMPLEMENTARES XEQUES LUTANDO PELOS PARTIDOS E PODER ZOILO FICARÁ O NOME DO PERDEDOR A SABER ****************************** SÓ PEÇO A DEUS QUE VENÇA MESMO O MELHOR, NÃO O QUE CONSIDERO MELHOR PORQUE NADA SEI, ATRÁS DA CORTINA O PALCO DA POLÍTICA É OUTRA REALIDADE. MUITOS ACHAM QUE SABEM, MAS A MENTE HUMANA OU É BOA OU É PERVERSA, FORTE OU FRACA, BEM OU MAL, QUE PELO MENOS O MENOS PIOR FIQUE NO MEIO TERMO. QUE NÃO SÓ PENSE NA ARROGÂNCIA QUE NASCE DO PODER DE MANIPULAR AS MASSAS.
O PODER DE FAZER DO BRASIL O QUE DESEJA, QUE SUA CASA SEJA. MINHA VIDA NADA MUDARÁ, MAS A DOS MEUS FILHOS E NETOS SIM. ELES DEPENDEM DE EMPREGOS PARA SOBREVIVER E TER QUALIDADE DE VIDA... ***************************** Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/10/2014
Alterado em 24/10/2014 Copyright © 2014. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |