" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


      NUNCA TEM DINHEIRO PARA SAUDE, MAS...

     TONELADAS E TONELADAS DE PANFLETOS, BANNERS, FOTOS, CAVALETES. TANTO PAPEL, TINTAS, MADEIRAS, MINAS DE DINHEIRO TIRADO DOS HOSPITAIS QUE ESTÃO FALINDO E POVO MORRENDO SEM SOCORRO. ACHO QUE TUDO TEM LIMITES.
    NÃO PRECISA DE GASTAR TANTO...SEJA NOS ESTADOS, CIDADES, PARA ONDE FOMOS NO DIA DA ELEIÇÃO, EM QUALQUER ESCOLA, ERA PAPÉIS MOLHADOS PELO ORVALHO QUE OS MILITANTES JOGARAM NA MADRUGADA, TRAZENDO TRANSTORNOS ACIDENTES...
    ATÉ QUANDO VAMOS VER ESTA VERGONHA...CONCORDO COM O QUE ELES DEIXAM EM NOSSAS CAIXAS DE CORREIOS, MAS NA FRENTE DAS ESCOLAS, PELO AMOR DE DEUS....PIOR QUE SÃO DE TODOS OS PARTIDOS E MAIORIA DE CANDIDATOS...MORO LONGE DA ESCOLA DO MEU BAIRRO E NA FRENTE DA MINHA CASA ENCHI VÁRIOS SACOS DE LIXO QUE O VENTO TRAZIA.

 
       QUANTO DINHEIRO PÚBLICO    JOGADO FORA...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/10/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.