" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


COMPETIR É ASSUMIR QUE
TAMBÉM PODE-SE PERDER...

 

     Numa competição a gente sempre espera a vitória para o nosso lado e esquecemos às vezes, que o outro lado a deseja tanto quanto nós...E foi isto, que aconteceu na copa, a nossa equipe por uns instantes achou que seria até fácil. Creio que nem refletiram que nossas vitórias foram um mero acaso, um pouco de sorte também...
     A Alemanha mereceu ganhar, porque jogaram com garra e entrosamento perfeito. Se falam agora em culpados, cada um arruma uma desculpa, mas é uma competição com atletas de alto rendimento, que são seres humanos e não máquinas. Não deu, agora é tentar o terceiro lugar de honra... Perder ou ganhar não tem nada a ver com politica. A copa foi é está sendo bela, nossa equipe hoje estava mal isto a gente percebeu...
     E a Alemanha é impecável no jogar, disciplinada, entrosamento, equilíbrio, gostei de vê-la jogar.
     O futebol está um pouco atrás no enfoque, técnica e tática, temos jogadores brasileiros muito respeitados, mas vão para o exterior, com pouco treino, o Brasil não tem como montar uma equipe como a da Alemanha, sendo treinada em equipe como o mesmo objetivo.
     Mas enfim, foi muito bom, temos que aplaudir a equipe vencedora, saber perder e estar consciente de que sempre vence o melhor, e hoje a Alemanha foi melhor....
     Parabéns aos nossos atletas que até o fim jogaram com educação, e souberam perder...
Alemanha 7  Brasil 1

     Sete é um número cabalístico que pode mostrar, que devemos pensar mais na fé, na gratidão, no amor e na paz, que esporte faz parte do crescimento, também pelas mensagens de enfrentamento e superação na derrota...
     Quem sabe ficaremos com o terceiro lugar, 3 do trino, Deus Pai e Espírito Santo, o número da vida, luz e amor...
08/07/14
08= oito ou oitenta, para nós foi oito e para a Alemanha oitenta...um ia se superar muito, por isto esta goleada....Os números também falam...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/07/2014
Alterado em 09/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.