" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

RESPEITO ÁS ESCOLHAS DE CADA UM

     Infelizmente há pessoas que nos querem tocar goelas suas próprias opiniões e escolhas. Recebi um comentário na mensagem que fiz sobre minha paixão pelo Brasil, bem agressiva, a pessoa é tão mesquinha e falsa que usou até nome falso...Sei que há uma pessoa que me detesta aqui no Recanto porque não muda nem a maneira de escrever e expressar sua opinião mesquinha sobre mim. E está sempre me atacando.
     Esta pessoa não deve ter respeito nem por ela mesmo, me mandou fazer até terapia, e nem acredita que sou psicóloga por causa das coisas que escrevo, que são as emoções que sinto...Acho que ele ou ela nem sabe o que é terapia de verdade, e porque uma pessoa que se formou em psicologia não pode fazer terapia, claro que pode e deve, pois a carga de sofrimentos tristes alheios as vezes é muito forte, há mais maldade no mundo do que as descritas em papel...
     Quem precisa urgente de tratamento é esta pessoa que de tão falsa e fantasiosa usa codinome, não se assume, usa perfil e nome falso...
Acho que verdades mexem com sua mente perturbada... Enfim vou continuar escrevendo o que penso, e respeito a verdade de cada um, porque na realidade o que é a verdade ??? Nem eu sei...

     Há um mundo de maldades, calúnias, inversão até de valores, falta de amor, respeito...
     Que Deus nos abençoe muito e que a vida dê a cada um o que merece, quem planta ventos colhe tempestade, que planta amor e beleza colhe amizade e beleza....
Abraços mil aos que me estimam, e que Deus abençoe a todos e até esta pessoinha tão infeliz...

     VOU CONTINUAR A AMAR O MEU BRASIL DO JEITO QUE GOSTO, DO JEITO QUE EU VEJO E QUERO, PORQUE A MANEIRA DE SENTIR PODE SER DIFERENTE E DE VER AS COISAS TAMBÉM...
CADA PESSOA VÊ AS COISAS PELO PRISMA E AMBIENTE EM QUE ELA VIVE OU FAZ PARTE DE ALGUMA FORMA...
E ALGUMAS MAL INFORMADAS DÃO SUA VERSÃO TAMBÉM ACHANDO QUE ESTÁ COM TODA A RAZAÕ. NINGUÉM TEM RAZAO DE TUDO, BASTA OLHARMOS ATÉ EM NOSSAS VIDA, POR TODOS OS ANGULOS....NOSSAS ESCOLHAS NOS LEVAM MUITAS VEZES POR CAMINHOS INFELIZES E TRISTES, PORQUE A GENTE NUNCA CONHECE UM SER HUMANO TOTALMENTE, NEM A GENTE MESMO...
ATÉ A VIDA MUDA, TUDO MUDA, HOJE PENSO UMA COISA E AMANÃ COM APRENDIZADO PENSO OUTRA COISA...

ENERGIA POSITIVA MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
PESSOAS QUERIDAS DO RECANTO


    
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/06/2014
Alterado em 30/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.