" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


PERDÃO MEU DEUS, MEU JESUS...( 10/10/1987)

PERDÃO JESUS!
Honestamente Vos peço:
Quantas vezes eu tropecei em alguma pedra que estava no meu caminho.

PERDÃO JESUS!
Muitas vezes não sou forte o bastante para lutar e me revolto, perdão...

Perdão Jesus !
Deus me pôs no mundo para ser feliz, mas as vezes sinto-me tão triste.

Perdão Jesus!
Sei que tenho que ter paciência e confiança, mas muitas vezes sou tão impaciente...

Perdão JESUS!
TE busco na fundo da alma, mas quantas vezes caio, e não sou digna de Ti.
Perdão Senhor !
Se as vezes cometo injustiça com algum irmão, sei que não sou perfeita, nem o bastante para saber se sei amar de verdade, como o seu puro amor, muitas vezes somos tão egoístas no amor.

Perdão Jesus!
Muitas vezes sou possessiva, medrosa, insegura, tão carente e sensível. Necessito adquirir mais segurança, e confiança, neste mundo tão cheio de maldades e tentações...

Perdão Jesus !
As vezes sou tão dependente e passiva. Talvez porque quando criança nunca tive nada, passei fases sem amor e sem ninguém...

Perdão Jesus!
Sou imperfeita, preciso aprender muito, estou em busca de evolução, mas te amo muito, a todo momento de minha vida...

Jesus!
Você é o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA...VOCÊ É A FORÇA DO MEU VIVER...
****************************
ESTA ORAÇÃO FOI ESCRITA EM 10/10/ 1987
NUM MOMENTO CRUCIAL DE MINHA VIDA. Achei por acaso junto com minhas poesias, e estou deixando aqui registrada no meu cantinho...De lá para cá minha vida transformou totalmente, morava em Minas, vim para São Paulo sozinha com três crianças pequenas. Não sei se fiz bem ou não separando de um homem bom, mas alcoólatra violento...
Ele bebeu tanto que faleceu a um ano de cirrose com apenas 54 anos...
Criei meus filhos, casei novamente, meus filhos casaram, tenho netos, trabalhei muito e aposentei-me por invalidez (câncer e depressão) realizei meu sonho, fiz psicologia, escrevo minha poesias, faço meu voluntariado como psicóloga, cuido da família e assim vou vivendo, aprendendo todo dia alguma coisa com tanta gente que conheço...
Só tenho que agradecer a DEUS DO MEU CORAÇÃO, todos os momentos e escrever e dar glórias e louvores por tudo...
Felicidade completa é complicado falar, mas sempre nossa vida melhora e nunca piora, de acordo com as nossas crenças, vamos mudando atraindo o melhor sempre...Hoje posso dizer que sou mais feliz do que ontem e amanhã serei mais feliz do que hoje....Assim vivo plenamente a vida...
NORMA 19/06/14
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/06/2014
Alterado em 18/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.