" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                     ATRÁS DE UM DITADOR...

       ATRÁS DE UM PRESIDENTE DITADOR, EXISTEM MUITAS PESSOAS ANÔNIMAS QUE SÃO TAMBÉM RESPONSAVÉIS PELAS REGRAS DITADAS EM UM PAÍS; COMO SENADORES, DEPUTADOS, JUIZES....
     O LIDER DO PÁIS PODE SER EM MUITOS CASOS APENAS UM BODE EXPIATÓRIO, QUE COLHE OS FRUTOS AMARGOS OU DOCES DE CADA ACONTECIMENTO...
    É BOM LEMBRAR DISTO TAMBÉM NA HORA DE VOTAR....
    QUAIS DEPUTADOS E SENADORES QUEREMOS PARA A BANCADA DO NOSSO GOVERNO...
    MUITO BOM PENSAR E PESQUISAR QUE TIPO DE FUTURO QUEREMOS PARA O NOSSO PAIS DE UM MODO GERAL, ATÉ MESMO PARA A PREFEITURA DE NOSSA CIDADE, POIS SABEMOS  QUE HÁ UMA EQUIPE DE VEREADORES POR TRÁS, UNS VETAM PROGRAMAS OUTROS APROVAM, É ASSIM A POLÍTICA DO PÁIS...UMA EQUIPE POR TRÁS DE CADA ATITUDE....
    ATÉ MESMO NUMA EMPRESA, EM CADA DECISÃO DE UM CHEFE, EXISTEM OUTROS POR TRÁS...
    JÁ FUI ENCARREGADA POR DEZ ANOS DE UM EQUIPE DE 15  A 20 PESSOAS, NUMA MULTINACIONAL E, SEMPRE EM TODO O CONTEXTO, HÁ AS TAIS REUNIÕES, QUE SÃO TÃO TEMIDAS PELOS FUNCIONÁRIOS...É PRECISO TER UMA ÉTICA E CABEÇA MUITO BOA PARA NÃO COMETER INJUSTIÇAS....
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.