" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

    A SAÚDE ESTÁ RUIM, MAS NÃO É POR CAUSA DA COPA, ELA ANDA FALIDA HÁ ANOS, E NÃO É SOMENTE NA REDE PÚBLICA, EM MUITOS HOSPITAIS PRIVADOS OS PACIENTES FICAM  ATÉ DIAS SENTADOS EM POLTRONAS EM ENFERMARIAS.
    NÃO VOU CITAR O HOSPITAL, MAS TIVE QUE BRIGAR PARA CONSEGUIR QUARTO PARA MEU ESPOSO QUE ESTAVA COM CRISE FORTE DE RINS, EM HOSPITAL PRIVADO EM SÃO PAULO, TEMOS PLANO DE SAÚDE...
ELES SÓ INTERNAM QUANDO OS PACIENTES ESTÃO GRAVISSIMOS
     ANDAM CULPANDO A COPA, MAS A SAÚDE ANDA UMA MERDA FAZ TEMPO...FORTUNAS SÃO DESVIADAS, POPULAÇÃO AUMENTANDO, CUSTOS CADA VEZ MAIS ALTO NA SAÚDE...
    AQUI NO BRASIL É O PAÍS DOS DESVIOS DE VERBAS, DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS EM VÁRIOS SETORES...
FALO COM CONHECIMENTO DE CAUSA E NÃO COM MERAS SUPOSIÇÕES...

OBS: RESPOSTA AO COMENTÁRIO DA OBRA VAMOS TORCER....E DESCULPEM -ME VOU TORCER SIM, PORQUE SEMPRE TORCI PARA O BRASIL DESDE PEQUENA E NÃO VOU MUDAR AGORA...NÃO CONSEGUIRIA, JURO MESMO, SEMPRE FUI MUITO ENVOLVIDA COM ESPORTES, SOU HONESTA EM MINHA POSIÇÃO...PODERIA OMITIR, MAS ESTA SOU EU, SEMPRE LIVRO ABERTO E ASSUMIDA....
PERDOEM-ME RECANTISTAS AMIGOS, MAS VOU TORCER, MINHA TV VAI FICAR LIGADA...NÃO VOU TORCER CONTRA, NÃO COSTUMO MISTURAR ASSUNTOS, TEM MUITA COISA ERRADA SIM,MAS ISTO NÃO IMPEDE-ME DE TORCER E VIBRAR PELO BRASIL EM OUTROS SETORES...


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/05/2014
Alterado em 26/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.