" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


DIA DO ABRAÇO...PAZ, AMOR, LUZ E UM ABRAÇO DE FÉ...
 
BOA NOITE AMIGOS RECANTISTAS
HOJE É DIA DO ABRAÇO, NA MINHA ALMA, JÁ OS ABRAÇO TERNAMENTE COM ORAÇÕES TODOS OS DIAS.
MAS SEGUINDO A TRADIÇÃO DESTE DIA, DEIXO AQUI UM CAMINHÃO DE ABRAÇOS FRATERNOS, CARINHOSOS COM MUITA PAZ E MUITA LUZ A TODOS OS RECANTISTAS...
    SOMOS A FAMÍLIA RECANTISTAS, ALMAS COM A MESMA FINALIDADE, (AFINS) COM A MESMA PAIXÃO E SENSIBILIDADE, SOMOS IRMÃOS, ESTRELAS DAS POESIAS, QUE CONTA A VIDA E DESCREVE TODA BELEZA DO UNIVERSO.
   SOMOS A CARA E A COROA DA VIDA, EMOÇÃO, LÁGRIMAS EM GOTAS DE LETRAS, SORRISOS EM GOTAS DE LETRAS...

 
ABRAÇOS MIL !!!
QUE DEUS ABENÇOA CADA UM DE VOCÊS, COM MUITA PAZ, AMOR E LUZ...
QUE DE SUCESSO E REALIZAÇÃO CUBRA CADA UM, BENÇÃOS NO LAR, NA VIDA...E QUE FAÇAM ETERNAMENTE VERSOS LINDOS PARA ALEGRAR O NOSSO CORAÇÃO...

 
ENERGIA POSITIVA CÓSMICA
MIL A TODOS
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/05/2014
Alterado em 22/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.