" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


MESMO NA FELICIDADE CONVIVEMOS COM A ANGÚSTIA EXISTENCIAL..

" FELICIDADE COMPLETA MESMO NÃO EXISTE, EXISTE SIM A NOSSA PAZ DE ESPÍRITO, NOSSO AMOR CORRESPONDIDO, UM LAR GOSTOSO PARA HABITAR, AMIGOS, FAMILÍA, ENTRETANTO EM TODAS AS VIDAS EXISTEM PROBLEMAS, DORES, LIÇÕES, OU SEJA A ANGÚSTIA EXISTENCIAL".

"O SER HUMANO ESTÁ SEMPRE DESEJANDO NOVIDADES, ESTÁ QUASE SEMPRE INSATISFEITO, POUCOS SÃO OS QUE ESTÃO REALMENTE EQUILIBRADOS. FAZ PARTE DA CONDIÇÃO HUMANA DESEJAR SEMPRE ALGO NOVO...SE TEMOS UMA CASA QUEREMOS PINTÁ-LA DE VEZ EM QUANDO, TROCAR MOVÉIS, ALGUMA COISA. QUEM É RICO DESEJA AINDA MAIS RIQUEZA, NÃO CONSEGUE PARAR DE LUTAR PARA ISTO... A VIDA PASSA SEM QUE A REALIZAÇÃO SEJA COMPLETA...SE TEM UM CARGO ALMEJA SUBIR NELE, E QUEM NADA TEM, MUITAS VEZES TAMBÉM DESEJA QUE OS OUTROS OS SUSTETEM E, NÃO CONSEGUEM SAIR DESTA RODA DA VIDA. E OUTROS LUTAM TRAÇAM TRAJETÓRIAS E CONSEGUEM SAIR DESTA RODA DA MISÉRIA E AINDA OUTROS QUE TRABALHAM MUITO MAS SEU TRABALHO É TÃO HUMILDE QUE NÃO HÁ COMO SONHAR...E TODOS SEGUEM A VIDA ENTRE MOMENTOS DE FELICIDADE E TÉDIO EXISTENCIAL"
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/05/2014
Alterado em 19/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.