" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Justiça ???

  Meu pai foi levado preso em Minas, no final de semana por portar um revolver, ele tem 78 anos e esta arma ficava no quarto dele...Ele se sentia protegido com ela, pois fica sozinho em um sitio. Alguém denunciou e vieram e levaram meu pai. Ainda bem que ele tem muitos amigos e pagaram multa, para libertar meu pai...O susto e a revolta foi grande em  nossa família, nos ligaram e contaram que ele nem sabia o que estava acontecendo, porque não falaram para ele, os imbecis, que me perdoem, dos policiais, algemaram e levaram meu pai...
  No domingo nós filhos, ajuntamos o dinheiro para pagar um vereador da cidade de Paiva e um sobrinho de meu pai que foram buscá-lo na prisão. Meu pai só conseguiu contar que tomaram o revolver dele, um revolver velho...
   Com tanto bandido para pegar, vão pegar um senhor de quase oitenta anos, indefeso em sua casa, por ter uma arma velha que ele usava como escudo...Nunca matou ninguém e nem nada com ela.
   Revoltante, eu sou a favor de uma cidadão ter uma arma em casa...eles desarmam a população e ficamos a mercê dos bandidos...Meu pai sempre teve um revolver, somos oito filhos e ele nunca machucou ninguém, a arma ficava trancada numa caixa grande com cadeado...Poderiam ter até apreendido a arma, cobrar multa, mas sem levar meu pai como um bandido, ainda teve que passar a noite na cadeia junto com os bandidos...
   Ele ligou desesperado, porque está com medo de dormir no sítio sem a sua arma, que servia mais que uma defesa psicológica...É complicado viver assim, injusta justiça...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 15/05/2014
Alterado em 15/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.