" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               VIOLETAS DE PRESENTE...

   "Na flores há tanta magia que encanta...Já reparei que as pessoas gostam tanto de receber flores que ficam felizes até com simples violetas. As violetas exercem fascínio pelas cores e dobraduras. Muitos gostam de colecionar. Eu amo encher a janela da cozinha e banheiro de violetas de cores e tipos variados. Ela nos fascinam até mesmo pela fragilidade e o cuidado e carinho que necessitam para viver...As flores ajudam no emocional, na beleza do lar, no toque de ter uma planta linda dentro de casa. Colecionar violetas também é uma terapia gostosa e saudável de lidar com uma planta, que também é um ser vivo..."
    Hoje 13 de maio , dia consagrado a Nossa Senhora de Fátima, e amo ofertar violetas nestas ocasiões.
Observação : Muitos ficam tecendo comentários a cerca de Nossa Senhora receber vários nomes. Para esclarecer; Nossa Senhora na verdade é Maria a Mãe de Jesus que simboliza a nossa Mãe Santa, pelo valor que ela representa sendo Mãe de Jesus. Ela recebe vários nomes por causa dos milagres e graças que alguém alcançou, ou mesmo pelas aparições dela. Em muitas religiões ela é a Mãe Divina, Mãe Cósmica...
     Outro esclarecimento, ninguém fica adorando barro não, uma foto ou uma imagem representa a pessoa, é o mesmo que acontece conosco humanos que ficamos muitas vezes matando a saudade com fotos. Ignorantes é o que não tem respeito e fala que muitos ficam adorando barros, que quem adora barro é do mundo, etc...Um grande desrespeito pelas coisa que não são conhecedores e fazem julgamentos...Mas também muitos que tem preconceitos religiosos amam a cruz. Não precisa nem falar. A gente sabe que a cruz é um simbolismo muito importante e muitas vezes ela representa o elo do humano com o Divino, pode representar também o homem de braços abertos, ou seja o homem e as conturbações da vida humana...ou até Jesus crucificado.
SALVE SALVE SALVE  13 DE MAIO...
Que Nossa Senhora nos cubram com o seu manto sagrado, de Luz e proteção...Que cubra também até quem a ignora...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 13/05/2014
Alterado em 13/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.