" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          OBRIGADO DEUS, PELO DOM DE VERSEJAR...
 
             MUITO OBRIGADO DEUS
     Por ter inspirações para enaltecer suas belas obras.
     Por confiar na poesia a minha alma livre neste corpo cativo.
     A poesia nos dá a liberdade de SER, da autenticidade, porque nela refletimos nosso momento atual em forma de emoções, com a caneta deslizando numa folha branca de papel, nosso verdadeiro existir no mundo. Na poesia entregamos nossa alma como uma rosa, com sua beleza e espinhos.
     Muito obrigado Divina magia, Criador, Eu pequena Criatura, olho para o infinito buscando os segredos da vida, nos mistérios, do nascer e morrer.
     Muito obrigado Deus pela inspiração que brota como água descendo pela montanha, procurando um rio..
     Muito obrigado Deus por me fazer aprender a cada dia uma novidade, NESTE UNIVERSO MÁGICO, amontoando saberes, me embriagando também com tantas poesias e versos bonitos das ESTRELAS que são os meus amigos POETAS e minhas amigas POETISAS...
     É maravilhoso este mundo de poesia, onde me entrego, embriagando de ternura, paz e energia positiva...
          OBRIGADA MIL...INFINITAMENTE...
        14/03/14
                     FELIZ DIA DO POETA
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/03/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.