" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


SOMOS SERES HUMANOS COM ERROS E ACERTOS...

" SOMOS SERES HUMANOS COM ERROS E ACERTOS, ESTAMOS SEMPRE APRENDENDO, CAINDO OU LEVANTANDO, SORRINDO OU CHORANDO, VENCENDO E PERDENDO TAMBÉM. NADA NA VIDA É FÁCIL ATÉ MESMO NAS RELAÇÕES HUMANAS PRECISAMOS DE MUITO JOGO DE CINTURA PORQUE SOMOS TODOS PERSONALIDADES INDIVIDUAIS, CADA UM COM SEU JEITO PECULIAR DE SER, AGIR, PENSAR, QUESTIONAR, ANALISAR...CADA PESSOA PODE TER UMA REAÇÃO DIFERENTE PARA UMA MESMA QUESTÃO. TUDO QUE ENVOLVE SENTIMENTO E EMOÇÃO É COMPLICADO. O BOM DE TUDO ISTO É O QUE SE CRIA, A DIVERSIDADE, CRIATIVIDADE...E O IMPORTANTE É TER BOM PENSAMENTO E BOM SENTIMENTO, O RESTO SÃO CONSEQUÊNCIAS, DA CAUSA E EFEITO.
A VIDA É UM ETERNO DESAFIO, PORQUE ELA É DINÃMICA E NÃO PARA, TUDO MUDA, NÃO SOMOS DONOS DO FUTURO. VIVER INTENSAMENTE É PRECISO...SER PAZ, ESTA PAZ QUE NINGUÉM CONSEGUE NOS TIRAR, PORQUE ELA VEM DA EVOLUÇÃO DE CADA ALMA...

VAMOR SER FELIZ??? DO JEITO QUE DÁ, ENFRENTANDO CADA DESAFIO...

11/03/14

 
EU SOU DA PAZ
E A PAZ MORA NA ALMA DO POETA.

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/03/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.