" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


AS PALAVRAS QUE" DIZEMOS " SÃO NOSSAS??
 
"Quantas vezes ouvimos alguém comentar que ficou sabendo que falamos alguma coisa, sem ao menos sabermos do que se trata...Infelizmente pela vida á fora nos deparamos com pessoas que "adivinha" ou pensa adivinhar o que a gente pensa e manifesta esta opinião para terceiros...
     Em nossas famílias mesmo podem ter estas pessoas abençoadas. E quantas vezes ficamos de saias justas por causa disto...Queremos até se manifestar ao contrário mas o estrago já está feito. Quando isto acontecer, o melhor é expressar nossa verdadeira posição e opinião, se a outra pessoa for sensata, vai pesar e refletir...
     E quantas vezes falamos mesmo alguma coisa no calor da emoção ou nervosismo e mais tarde isto nos será lançado na face, e até esquecemos que aquilo foi dito. Neste caso é melhor mesmo assumir e pedir desculpas, principalmente porque aquilo foi dito num momento de discussão calorosa em que o outro também nos ofendeu. A VIDA É BELA DEMAIS PARA FICARMOS GUARDANDO MÁGOAS."
 
NADA MELHOR QUE
UM DIÁLOGO SINCERO...
11/03/14
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/03/2014
Alterado em 11/03/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.