" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


ASSUMIR O QUE FALA É HONESTIDADE TAMBÉM

" Uma das piores coisas que existem é quando alguém; critica, manipula, exige, ofende e depois não assume o que diz, fazendo com que a culpa de tudo volta contra a vítima, que fica indefesa sem saber como argumentar, já que tudo foi negado ou distorcido...Assumir o que se fala também é honestidade. Quem não assume nunca vai reconhecer que errou, magoou...Enquanto este tipo de personalidade sai sempre como boazinha, a outra leva culpas de atos que não cometeu. Por isto nem sempre a vítima deve guardar somente para si o que acontece, pois no futuro ela poderá precisar de quem sabe o outro lado da história. Geralmente o indivíduo que se comporta assim está sempre pedindo segredo sobre as ofensas que comete...A vítima vai ficando paranoica sem saber porque, sem saber mais se está certa ou errada, vai sendo convencida aos poucos e a manipulação surgindo efeito..." PENSE NISTO.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/03/2014
Alterado em 11/03/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.