" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


DEUS! MUITO OBRIGADO. ABENÇOA MEUS AMIGOS...
 
DEUS MUITO OBRIGADO
 
     Venho por meio desta simples prece, confraternizar com meus amigos Recantistas, visitantes, divulgadores e qualquer pessoa que de alguma forma vibrou para que fosse aprovado o POETETRA, um simples estilo de versejar, mas que dá estrutura para se expressar o que vai lá no fundinho da alma...Por meio da poesia é que exprimimos Tuas belezas infinitas...Agradeço Meu Pai, pelas inspirações diversas...Amo ler as composições de outros autores... Fico fascinada com tanta beleza, desabafo, utilidade pública, homenagens, mensagens, enfim Tú sabes...
     Muito obrigada Papai do Céu, pela proteção e luz na minha vida e no meu caminho...
     OBRIGADO DIVINO E SAGRADO DEUS DO MEU CORAÇÃO...PAZ E LUZ A TODOS...
                         ABENÇOA NOSSAS VIDAS
                         QUE ASSIM SEJA SEMPRE...

****
Criação Estilo Experimental
POETETRA
Norma Aparecida Silveira de Moraes
POETETRA
Monossílaba- 1 SILABA
Dissílabo- 2 SILABAS
Trissílabo- 3 SILABAS
Polissílabo- 4 OU MAIS SILABAS
Sem rima
Com DUAS quadras ou mais
 
***********************************************************

06/03/214
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/03/2014
Alterado em 07/03/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.