" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA E APERFEIÇOA
 
" NA VIDA NADA SE CRIA, AO LONGO DA HUMANIDADE, TUDO SE COPIA E SE APERFEIÇOA ATÉ CHEGAR A EVOLUÇÃO QUE NUNCA TERÁ FIM ENQUANTO HOUVER VIDA NO PLANETA. TUDO PARTIU DE UM PRINCIPIO, POR MENOR QUE SEJA."

"NA VERDADE VAI-SE APERFEIÇOANDO TUDO ATÉ TOMAR A FORMA DESEJADA, NO MUNDO DAS FORMAS E IDEIAS."

" ESTUDANDO PROFUNDAMENTE ANALISA OUTRAS CIVILIZAÇÕES MUITO DESENVOLVIDAS, CITO COMO EXEMPLO OS HABITANTES DA ATLÂNDIDA, UM CONTINENTE SUBMERSO, QUE CONSTRUIRAM AS PIRAMIDES DO EGITO INCLUISVE A QUE POSSUI A CÂMERA DO REI"

" ATÉ MESMO EM NOSSAS LINGUAGENS, TIRAMOS A ESSÊNCIA DO PRIMITIVO E APERFEIÇOA-SE ATÉ HOJE"

" E FICA-SE A PERGUNTA, NA VERDADE QUEM FEZ PRIMEIRO A ESSÊNCIA, A IDEIA QUE AO LONGO DO TEMPO FOI APRIMORADA OU MODIFICADA, MUITOS AUTORES FICARAM NA ESCURIDÃO E OUTROS GANHARAM O NOME EM CIMA DELES..."

HOJE ESTOU A FILOSOFAR...

19/02/14
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/02/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.