" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


PAZ EM FAMÍLIA
 
Deus.
 
Não encontro palavras existentes para demonstrar minha felicidade, por tantos milagres concedidos no seio de minha família...Tantos livramentos, cura física e psicológica, bênçãos e amor...
Peço sempre a Paz em família pois é da família que começam os exemplos de vida. As superações e a humildade, paciência, relevância, o amor que sempre vai vencendo, tudo isto é motivo de celebração da fé...
O sofrimento é inerente a todos, e cada um é um pensar, mas que a sintonia de sentimentos seja constante em nossas vidas...Que aprendamos o que há de bom, que a vida seja sempre vivida de maneira positiva, superando e enfrentando os conflitos e desafios...Muitas vezes as coisas são difíceis, mas o portal da fé nos leva a fazer o melhor...Que a ENERGIA POSITVA CÓSMICA vença sempre nos iluminando e protegendo. As vezes a cruz fica mais pesada, mas o que vale é construir o AMOR e  PAZ...
Muito obrigado Deus pela PAZ em família, a vida lá fora está tão contraditória...

17/02/14
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/02/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.