" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


CADA DIA QUE COMEÇA É UM NOVO VIVER...
 
Cada dia que começa é um novo viver...
Cada dia que começa é uma págna branca da vida, esperando para ser preenchida.
Cada novo amanhecer é o prenúncio de novas chances e possibilidades.
Cada novo dia é um presente do Cósmico para manifestação da vida no universo
Cada amanhecer presenteado pelo nascer do Sol, é a prova da abundancia e energia vital.
Cada dia que começa é o prelúdio de novas realizações, de novas criações.
Cada amanhecer é a superação do dia anterior que já passou. dos desafios elaborando para novas conquistas, pois cada dia é diferente do outro, nada é igual, a vida gira.
Cada novo amanhecer é a esperança de amor e paz, de Deus presente com sua bondade e criação infinita...
Cada novo dia é a construção do planejamento de um novo plano na página branca do destino.
Cada novo dia é querer paz para o coração, fraternidade universal, igualdade para todos...
Cada novo dia, é um deixar a vida nos levar conforme nossa missão de vida e lições á aprender...
Cada dia que começa é a força que revigora para no final deste um descanso merecido.
Cada dia é uma espectativa de harmonia e tarefa cumprida, sabor de vitória.
Cada novo amanhecer é festa da passarada, botões em flores se  abrindo, vidas em movimentos...
Cada dia é um desafio, um novo começo para um novo terminar...
Cada novo dia é uma bençao de vida, mesmo com o sofrimento há esperança de um novo amanhecer para tudo se aclamar, tudo curar, tudo se resolver...
Cada dia que começa é a vida agitando em harmonia Cósmica, cada coisa em seu lugar com sua função e papel no palco da vida...
Cada dia é dia vida, de florescer, nascer, criar, ser, ter e também morrer, pois tudo um dia termina para depois reaparecer...mas a vida é eterna.
Cada novo dia, é um abraço do céu, um beijo dos Anjos, e o amor  do Pai...
Cada dia é uma nova oportunidade, um novo desejar, chorar ou rir, ser o que queira ser, reprensentar o que deseja, viver cada minuto bem vivido, sabendo que a vida na terra é curta, mas maravilhosa como uma viagem para o além
Cada novo dia; aprender, plantar, colher, ir e vir...
11/02/14
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/02/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.