" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


APRENDER É...
" Não sei se sei de mim, como vou saber de você?"

" Apalpando um elefante com os olhos vendados, podemos nos enganar ao julgar estar apalpando uma parte e esta for outra, assim também pode ser o julgamento humano, podemos cometer injustiças sem querer,,,"

"Aprender é consertar erros, reconhecer erros, superar e enfrentamento, subir mais um degrau na escala da evolução. "

"Aprender é não ter medo de enfrentar a verdade seja dolorosa ou não ."

" Nós todos seres humanos achamos sempre que estamos com a razão, e muitas vezes ninguém tem razão, estão todos errados,"

" O individualismo cresce cada vez mais, e com ele a violência também..."

" Que a energia positiva do bem comum vença sempre."
 
" Que o inconsciente coletivo seja direcionado para a paz, a justiça, e o amor".

" Que o ANIMAS E ANIMUS, seja sempre equilibrado em todos os seres humanos, e que bom que todo homem e toda mulher tem o seu lado contrário da personalidade, para que seja conscientizado na medida certa o comportamento humano".

08/02/2014
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/02/2014


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.