" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


QUE DEUS ME PERDOE...
 
QUE DEUS ME PERDOE SE ESTOU ERRADA
QUE DEUS ME PERDOE SE COMETO INJUSTIÇA
QUE DEUS ME PERDOE SE SOU POLÊMICA
QUE DEUS ME PERDOE SE MEUS CONCEITOS DE VIDA ESTIVEREM ERRADOS...EU NADA SEI, SÓ SEI DO AMOR QUE SINTO PELAS PESSOAS...
QUE DEUS ME PERDOE SE MEUS VALORES FOREM EQUIVOCADOS, SOMOS TODOS IGUAIS, NO MEU ENTENDER...
QUE DEUS ME PERDOE, SE ODEIO PRECONCEITOS, ESPERO ESTAR CERTA EM MEUS JULGAMENTOS
QUE DEUS ME PERDOE SE NA MINHA JUSTIÇA AO JULGAR COMETER INJUSTIÇA, A GENTE LÊ E OUVE MUITA COISA, MAS TAMBÉM NÃO SABEMOS SE É VERDADE OU MANIPULAÇÃO, DE JORNALISTAS, POLÍTICOS PARA PREJUDICAR O OUTRO...
QUE DEUS ME PERDOE SE ACREDITO EM LOBOS EM PELE DE CORDEIRO...
QUE DEUS ME PERDOE SE SOU IDIOTA TAMBÉM...
QUE DEUS ME PERDOE QUANDO EU ESTIVER ERRADA E EQUIVOCADA
QUE DEUS ME PERDOE, TAMBÉM SOU FRUTO DESTE MEIO CONFUSO, PARADOXAL, INJUSTO E FERVILHENTO DE FOGO CRUZADO, INJUSTIÇAS...
É SÓ O QUE TE PEÇO DEUS, ME PERDOA E ME ILUMINA SEMPRE, COLOQUE PALAVRAS DE VERDADE EM MINHA BOCA PARA QUE EU NÃO COMETA INJUSTIÇAS...PARA QUE EU ENXERGUE O VALOR, O FEITO, E NÃO ME FOQUE SOMENTE NO QUE ESTÁ ERRADO, PARA QUE SOBRESSAIA O BOM E O BELO...
SOU UMA PEQUENA FORMIGA EM UM GRANDE FORMIGUEIRO...
QUE ASSIM SEJA...
08/02/2014
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/02/2014


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.