LION GONG, QUE DELÍCIA DE EXERCÍCIOS PARA A MENTE E O CORPO
Bem de manhãzinha Manhãzinha fazendo exercícios Exercícios na graminha Graminha fazendo Lion Gong Lion Gong para o corpo e a mente Mente construindo a saúde Saúde qualidade de vida que sente Sente ao caminhar na cidade Cidade que vou para comprar Comprar coisas para meu lar Lar tão doce o meu lar Lar que gosta tanto de estar Estar junto ao meu amor Amor que me faz feliz Feliz e acalma a minha dor Dor da pinta no meu nariz Nariz que sofre com a rinite Rinite que perturba o meu viver Viver que Lion Gong existe Existe para o meu bem querer Bem querer que está recuperando Recuperando com auto conhecimento Conhecimento estou estudando Estudando as leis da vida, treinando Treinando o amor e compaixão Compaixão das mazelas da vida Vida que afeta o coração Coração da vida querida Querida é a manhã tão colorida Colorida pela bela natureza Natureza que é vida florida Florida, presente de Deus, a Realeza... Realeza que consigo entender Entender e também sentir Sentir na fé, compreender Compreender para poder evolui... OBRIGADO DEUS DO MEU CORAÇÃO...
05/02/2014 Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/02/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |