NO VAIVÉM DO AMOR (VAIVÉM NUNIX 06)
Norma Aparecida Silveira de Moraes 02/02/14 Um encanto e magia é o amor Um sentimento bom demais; é passivo e ativo Amar também é sofrer sentir dor Quando o amor não alcança o objetivo Quando o amor não alcança o objetivo Amar também é sofrer e sentir dor Um sentimento bom demais; é passivo e ativo Um encanto e magia é o amor O amor transforma o destino Pode ser feliz e realizado Correr, cantar e sorrir como um menino Quando tudo está bem estruturado Quando tudo está bem estruturado Correr, cantar, e sorrir como um menino Pode ser feliz e realizado O amor transforma do destino Há muitas forma de amar Em cada etapa e fase da vida Amar, conhecer, vibrar, trocar Conscientização de muita busca e lida... Conscientização de muita busca e lida Amar, conhecer, vibrar, trocar Em cada etapa e fase da vida Há muitas formas de amar Há o grande amor incondicional Por outro ser, vida e natureza É o amor universal Que define tanta riqueza Que define tanta riqueza É o amor universal Por outro ser, vida e natureza Há o grande amor incondicional ************************************ ENERGIA POSITIVA, PAZ, AMOR E MUITAS BENÇÃOS CÓSMICAS A TODOS...
Belo estilo de fazer poesia criado por
Christiano Nunes Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/02/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |