" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


NÃO DEIXE PARA DEPOIS DIZER EU TE AMO
 
" Muitas vezes, perdemos uma pessoa, pelo orgulho de dizer EU TE AMO, antes que seja tarde demais..."

" Não se acanhe de dizer EU TE AMO, nem que seja para as paredes ouvirem, pelo menos você teve a honestidade de expressar os seus sentimentos verdadeiros..."

" Muitas vezes quando pensamos em dizer EU TE AMO, a pessoa foi embora ou partiu deste mundo, aí fica aquele eterno vazio de que faltou algo em relação àquela pessoa em especial."

"Dizer EU TE AMO, não é se humilhar, é desnudar sua alma para o outro, depois disto você poderá perceber o que realmente representa para ela..."

"Dizer EU TE AMO, é ser empático, humano, é revelar a bondade do seu coração... Há pessoas que passaram pela vida sem ouvir estas tres silabas..."

" Eu amo o ser humano, amo a natureza e tudo que ela representa, EU TE AMO em DEUS, que você muito feliz."

" Muita paz para você, energia positiva, luz e amor, saúde e alegria, fé e esperança..."SOMOS UM EM DEUS..."
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/02/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.