" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


ALIENAÇÃO PARENTAL
 
02/O2/2014 NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
SÍNDROME DE ALIENAÇÃO PARENTAL : UMA CRIANÇA É CONDICIONADA PARA ODIAR OU RECUSAR UM DOS PAIS.

O PAI
GERA
AMOR

MAS
VAI
SEGUIR

SEU
RUMO
FIM

O FILHO
SOFRE
E CHORA

MÃE
TEM
ÓDIO

E BRIGA
COM
O PAI

O FILHO
SOFRE
TANTO

POR
BRIGA
DOS PAIS

QUEM
AMA
CUIDA

NÃO
DEIXA
SOFRER

FILHO
SEM
VER

O PAI
CANTO
SOFRER

LUTO
TRAUMAS
AMBOS

COM
AMOR
A SOFRER

POR
NÃO
TER

JUNTO
PERTO
ALMA

AMOR
QUE
CLAMA

TRAUMAS
QUE
NASCEM

DOR
PERDA
AMOR

MAL
GERA
O ÓDIO

É CRIME
ATUAL
É JUSTO

FILHO
E PAI
SE AMAM...

É CRIME
CORTAR
LAÇOS

O AMOR
É PARA
SEMPRE...
 
É triste demais presenciar fatos de alienaçao parental e não poder fazer nada. Isto é muito comum, a pessoa que fica com a guarda da criança tenta programar a criança, nem que seja sutilmente para que ela não visite o outro genitor...A os casos também que um dos genitores casam-se de novo e a parceira (o) não aceita o fato que o parceiro vem com a bagagem de um filho, e faz de tudo para cortar os laços do filho com o pai (mãe). Faz chantagem e não leva em conta os sentimentos da criança. É um contexto até revoltante...ver filhos separados de um dos genitores por egoísmo mesquinho...Devemos aconselhar estas crianças e este pai para não aceitar, que nada pode cortar os laços de pai e filho (ou mãe e filho)...Para que não nasça perda de amor...
ALIENAÇÃO PARENTAL AGORA É CRIME LEI 12318/10 ARTJ 6... FIQUEM DE OLHO, pois o que mais existe atualmente é uniões onde um dos conjuges ou ambos vem com filhos na bagagem de vida...


 
MINDIM É UM ESTILO CRIADO
POR LUMA DI PRIMO,
JEITO BACANA DE DESCREVER ALGUM, FATO, HISTÓRIA, EM POUCAS PALAVRAS

FOTO INTERNET...

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/02/2014
Alterado em 02/02/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.