" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Quando o desanimo chega...
 
" Quando o desanimo nos abatem, há somente uma coisa a fazer, mentalizar a Energia Positiva; as forças criativas do Universo, pois elas conspiram ao nosso favor".

"Mentalizar Deus em sua infinita criação, em SEU PODER , em sua Onipotência, Onividência e Onipresença. Sintonizar Deus e confiar...Com certeza você será surpreendido."

" Somos herdeiros de Deus e fomos criados a Sua Imagem e Semelhança e a conexão Cósmica que fazemos com Ele é maior do que qualquer coisa nesta vida."

" A palavra tem poder de criar, é muito importante não usarmos palavras negativas, a palavra é o verbo criativo, e o pensamento é o projeto...Para se ter sucesso na vida é necessário ter sentimentos e pensamentos positivos"

" TER SUCESSO NA VIDA NÃO É SOMENTE TER COISAS MATERIAIS, O SER TEM MAIS VALOR DO QUE TER, O SER VOCÊ LEVA PARA A VIDA TODA E O TER PODE ACABAR AMANHÃ..."

" SER POETA É SER UMA PESSOA DE SUCESSO CÓSMICO, PORQUE SER POETA É ESCREVER AS COISAS QUE DEUS GOSTA DE OUVIR".

" INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS PASSAM A VIDA COBRANDO COISAS OU SENTIMENTOS DOS OUTROS, ENTRETANTO ELA MESMA NÃO FAZ NADA PARA NINGUÉM, SÃO NA MAIORIA MESQUINHAS E HIPÓCRITAS E AINDA ACHAM QUE TEM RAZÃO...É MELHOR FUGIR  DESTAS PESSOAS SE QUIZERMOS TER PAZ"..

31/01/14
IMAGEM DA INTERNET GOOGLE

 BELA INTERAÇÃO IRINEU GOMES
Contemplar a natureza
Ao amanhecer o dia
Afasta qualquer tirsteza
E nos enche de alegria
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 31/01/2014
Alterado em 31/01/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.