" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


NEM SEMPRE RECEBEMOS O BEM DA MESMA PESSOA QUE OFERTAMOS
 
"É DANDO QUE SE RECEBE, MAS NEM SEMPRE É DAS MESMAS MÃOS QUE RECEBEMOS O BEM QUE OFERTAMOS, O QUE VALE É O CICLO DO BOM SENTIMENTO E ATITUDE, LÁ NA FRENTE ESTA ENERGIA SERÁ RETONADA PARA QUEM OFERTOU"...

" QUEM PLANTA INJUSTIÇA, VAI ATROPEÇAR TAMBÉM NA INJUSTIÇA LÁ NA FRENTE...ISTO SE CHAMA LEI DO RETORNO, DEMORA MAIS NÃO FALHA NUNCA..."
 
" ENTREGUE A INJUTIÇA QUE RECEBEU A DEUS, ELE SABE COMO AGIR NO TEMPO CERTO...PLANTE PERDÃO E NÃO FAÇA JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS, MÃOS, CONFIE NO TEMPO E VERÁ..."

" NÃO FIQUE PARADO AÍ PORQUE ALGUÉM LHE MAGOOU MUITO, O CÓSMICO CONSPIRA A TEU FAVOR SE VOCÊ TEM BONS SENTIMENTOS E BONS PENSAMENTOS..."


EU TE PERDOO E VOCÊ ME PERDOA, SOMOS SOMENTE UM PERANTE DEUS...

" QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, JÁ DIZIA O MESTRE JESUS, E NÃO FAÇA AO OUTRO O QUE NÃO DESEJA PARA SI MESMO..."


30/01/14
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/01/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.