" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


O BRASIL É TAMBÉM UM PAÍS MANIPULADO PELOS GRANDES EMPRESÁRIOS...
 
"O BRASIL NÃO É SOMENTE COMANDADO PELOS POLÍTICOS E GOVERNOS, TRISTE DE QUEM PENSA ASSIM, POR TRÁS DE CADA ELEIÇÃO, HÁ O COMANDO DE QUEM DESEJA VERDADEIRAMENTE DITAR AS REGRAS E A ESCRAVIDÃO AINDA CONTINUA, BASTA PERCEBER OS PISOS SALARIAIS CADA DIA MENOR, E OS EMPRESÁRIOS CADA DIA MAIS RICOS..."

" POR OUTRO LADO APOSENTARIA DE QUEM DEU O SANGUE E O SUOR (SAÚDE) PARA O PROGRESSO DO BRASIL, ESTÁ RETROCEDENDO A CADA ANO, PARECE QUE OS POLÍTICOS E GOVERNANTES DESEJAM QUE OS VELHOS MORRAM LOGO, HÁ UNS QUINZE ANOS TIRARAM TODO O DIREITO E A VINCULAÇÃO COM O SALÁRIO MÍNIMO, DAQUI A POUCO O DINHEIRO NÃO VAI DAR NEM PARA PAGAR UM PLANO DE SAÚDE, E PORQUE O NOVO GOVERNO NÃO MEXEU NESTA LEI BÁRBARA, QUE FERE O ESTATUTO DO IDOSO, DE QUE É VIVER COM DIGNIDADE. DIGNIDADE NÃO É VIVER NA PENÚRIA..."

 
" TEMOS DOIS BRASIS
O BRASIL DO QUEM TEM MUITO
E O DOS QUE SOBREVIVEM COM QUASE NADA"


"DEVIA SER UM PAÍS DE SALÁRIO MAIS JUSTO, PARA QUEM TRABALHA PARA A GRANDEZA DO PAÍS E NÃO SOMENTE PARA OS BOLSOS DOS PATRÕES, MAIS JUSTIÇA SOCIAL SERIA O IDEAL"



27/01/14
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/01/2014
Alterado em 27/01/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.