" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


O POLITICO PROMISSOR ( DESAFIO DE HERALDO DE ASSIS )

07q01/2014
Norma Aparecida Silveira de Moraes
O politico promissor para o país
07/01/2014
O político promissor para o país

     Procuro por políticos pelo país, para provar o perfeito padrão político. Para pacificar as pendências do povo, precisa primeiro promover propostas paliativas; a panacéia própria para os parâmetros parlamentar a partir para a parte potencial do país
     Pasmem, porque a patifaria provém do próprio político, picareta de promessas patéticas de peçonhentos.
     A personalidade para pegar políticos patifes pode plantar a pena poderosa, percorrendo, penhor da pátria; perder o poder perene
     É perigoso para a pátria permanecer os políticos patifes. O problema é o povo perdoar sem perceber a patifaria.
     O pessimismo porém pode permanecer no povo, pois é pertinaz, e a perturbação pode persistir pondo em péssimo pesar para o país.
     O político de personalidade perfeita protege a pátria, é paixão, a pessoa pensa no poder, para promover a pátria, o patriotismo.
     A plebe planta piedade no político perfeito protetor pelo precisar...
     No palco da política, pode a plateia, pisotear o político perfeito e perdoar o político patife. Há pelo poder, para o político, polarizar o povo com palavras e pleonasmos. O povo pobre é a personalidade, o ponto, a ponte para o poder, a possível prática do perdão, pelo poder da palavra profetizada dos políticos, pelas pilantragens...
     Para progredir o povo precisa promover pessoas de personalidade proficiente e pleno de patriotismo.
     O país não é propriedade do político patife. O país próspero precisa do político providencial e protestante da peste da patifaria e da pirataria de políticos.
     O pacificador e próspero propõe punição para a palhaçada e a pilantragem permanente por tempos perenes, por podres no país, de paulista a Piauí, perto, perpetro, pertinente, pisando a pátria parte a parte. Pátria poderosa, parta e puna a pilantragem. Pelo pleno progresso da pátria e povo patriota...






 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/01/2014
Alterado em 07/01/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.