" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Ritual para profetizar um ano de realização e auto conhecimento...
 
RITUAL PARA PROFETIZAR UM ANO DE REALIZAÇÃO E PURIFICAÇÃO
 
. 1- PEGUE TRES FOLHAS DE PAPEL EM BRANCO e, uma vela e incenso se desejar, não é obrigatório. (MELHOR FOLHA DE SULFITE)
 
a) Na primeira escreva todas as experiências negativas e sofridas que teve em 2013... agradeça a Deus pela superação e forças no enfrentamento...
b) Reserve esta folha que será queimada no final (é como tirar um peso das costas pois irá queimar a folha)

 
2- a) Na folha 2, escreva tudo que deseja dar continuidade ou recomeçar ou ainda começar, criar, fazer, em 2014...  Pode até incluir, perdão, agradecimento a alguém, reconciliação, viagem, projeto... se a folha não der pode continuar em outra... Enfim tudo de bom que deseja realizar a partir do primeiro minuto de 2014.
b) Pegue esta folha, dobre, coloque em um envelope e guarde em um lugar seguro... Se tem religião faça uma prece pedindo a Deus que te abençoe e abra seus caminhos, com muita paz, ética, realização, amor...
Você vai abrir este envelope no final do ano quando então fará outro...


3) QUEIMAR  A FOLHA QUE ESCREVEU AS COISAS NEGATIVAS.  JOGAR AS CINZAS EM LUGAR QUE ACHAR MELHOR...e mentalizar que irá entrar o Ano Novo, purificado sem energias negativas...Você estará tirando um peso das costas, é como se fosse uma terapia sagrada. A família toda pode participar...Se não quiser escrever, imagine que esteja colocando tudo em um saco, depois peça a Deus, Jesus, Arcanjo Miguel... quem você desejar, que leve embora de sua vida todo sofrimento e dores...

4)- Faça uma divisão em quatro na folha e escreva: (TIPO +)
a) FAÇO E GOSTO  
b) FAÇO E NÃO GOSTO
c) NÃO FAÇO E NÃO GOSTO
d) GOSTO MAS NÃO FAÇO...BASEADO NO SEU COTIDIANO...LEIA BEM E GUARDE COM A SEGUNDA FOLHA... (Muita coisa fazemos por ser necessário, e outras não fazemos porque não temos condições de fazer, muitas não gostamos, vemos pessoas fazendo e não fazemos, etc...isto é um teste de auto conhecimento...

 
Obs: Faço este ritual todos os anos e no dia 31 de dezembro abro o envelope para ver o que aconteceu...A maioria das metas foram cumpridas ou estão em andamento.
Neste ritual a gente percebe como faz coisas em um ano, como a gente evolui como pessoa e como se ganha em auto conhecimento. Percebe-se como teve um ano abençoado ou de livramento de perigos, como foi protegido por Deus, como evoluiu, aprendeu, criou, enfim...faça e verá...
 
BOA SORTE
UM ANO SAGRADO
E ABENÇOADO A TODOS...

 
PENSE SEMPRE..."
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" (MESMO NÃO TENDO RELIGIÃO A PESSOA TEM A FORÇA INTERIOR".
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCES QUE LERAM, MESMO NÃO FAZENDO O RITUAL SINTAM-SE ABENÇOADOS, POIS AO LER JÁ ESTÁ AGINDO TODA ENERGIA POSITIVA.

 
E LEMBRE-SE
DEIXE SUA CRIANÇA INTERIOR AGIR TAMBÉM
 
ENERGIA POSITIVA A TODOS
 
31/12/2014
Norma Aparecida Silveira de Moraes

 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 31/12/2013
Alterado em 31/12/2013


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.