" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Andando nas nuvens...
26/12/13
"Hoje estou andando nas nuvens, o diabete e pressão estão bem altos, e nas nuvens sinto cada passada, estou entorpecida, não consigo sair do lugar, o sono e a fatiga tomam conta de mim.
Muitas emoções ontem, muitas visitas, comidas fartas, tortas e pavês, não bebi, mas a sensação é de quem ébrio está.
Meu esposo se recuperando da cirurgia no rim (21/12/13), passamos a noite sozinhos, mas na quarta, quanta gente, e cada um trazendo alguma coisa de surpresa; exagerei...

Fica a emoção de sermos queridos, isto não tem dinheiro que pague...
Alegria, afetos e hoje ando nas nuvens, estou nocauteada...o coração palpita de alegria e gratidão...
Meu esposo parece outro, o sofrimento se foi, rejuvenesceu, renasceu...
DEUS É MARAVILHOSO, E QUANTA GENTE MARAVILHOSA ELE COLOCA EM NOSSAS VIDAS, TRAZENDO ALEGRIA E PAZ...
(RISOS) Mas continuo deitada no sofá sem forças...mas feliz da vida...Tomo 20 comprimidos por dia, são os meus alpistes de luz...e todos tem reações adversas, mas estou viva e bem...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.