" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

ESCOLHAS E CONSEQUENCIAS...
"São nas crises existenciais que aprendemos as lições da vida, aprendemos o Eu verdadeiro, são nas crises existenciais que somos obrigados a fazer mudanças e escolhas, agarramos ou afastamos as possibilidades, cada um tem o seu livre arbítrio e o resultado são as escolhas certas ou erradas, são as consequências que virão então, serem experiências vividas."

" Tudo tem consequências, boas ou ruins. Muitas vezes estamos numa encruzilhada, o medo da mudança toma conta de nossa alma, por outro lado pode ser a felicidade batendo a nossa porta. Viver é lutar o tempo inteiro com a angústia, porque estamos diante do mistério do próximo dia...Apostamos sempre em dias melhores, porém, também estamos conscientes de que uma fatalidade muda o rumo de tudo...O que vale é ter fé, confiar, ter esperança, pois são estes sentimentos que fazem valer a pena viver e fazer projetos, estudar estratégias visando sempre a qualidade de vida intrínseca e extrínseca, pois VIVER É BOM DEMAIS"
MUITO OBRIGADO DEUS!!!

25/12/2013
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.