" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Deus! Tenho medo, mas a fé me sustenta...
 
Deus!
     Sei que tenho que ser forte e confiar, mas o medo me assola a alma...O medo do desconhecido de alguma mudança muito brusca na vida me apavora um pouco...Quando se projeta algo e aquilo é realizado, a felicidade é plena...mas quando o acaso ronda minha vida eu temo. O que me deixa de pé é a fé...
 
Deus!
     Sei que em Sua infinita bondade vai nos proteger amanhã, que a cirurgia será um sucesso. Mas este sentimento de medo meche com minha cabeça...Já fiz tantas cirurgias, mas desta vez é meu esposo, meu amor, sinto-o tão frágil.
 
Deus!
      Sei que não vai ser fácil, como já não está sendo, mas dai-me forças e saúde para cuidar dele...Não posso mostrar minha fragilidade diante dele...Quando é comigo, enfrento e não quero que ninguém sofra por mim, disfarço e engulo meu sofrimento...
 
Deus!
     Amo muito este homem, Vós sabeis dos meus verdadeiros sentimentos, da minha luta, da força e amor que dedico a ele...
Sabe Deus, não teremos Natal neste ano, o que desejo é ver meu esposo livre deste sofrimento que tanto o perturba há dois anos.

 
Deus!
     Envia teus Anjos, é tão difícil. Momentos de doenças, o enfrentamento. Mas confiamos na superação. Daí- me forças...A saúde é o bem mais precioso que temos. Sem saúde nada somos. Não há dinheiro que pague a força vital que faz a vida ficar dinâmica dentro de cada ser humano...
 
Deus!
     Já de antemão, agradeço por tantos milagres que me tem concedido, o primeiro deles é a vida e por ter me livrado da morte pelo câncer já duas vezes. A fé que tenho nada abala, o medo é algo inerente ao ser humano, por isto precisamos da fé...
 
Deus!
   Em sua infinita bondade...Infinitamente, muito obrigado...Pelo lar, família, esposo, filhos...
20/12/2014
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/12/2013
Alterado em 20/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.