" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Muito obrigado Deus por mais um dia de vida...
 
Deus!!!
    Muito obrigado por mais um dia de vida...
Sei que o tempo voa, a vida voa também, porque é dinâmica e não para.
Tudo vai mudando, vamos passando de ciclos e fases, amadurecendo e evoluindo. Que pena que muitos ainda não conseguem ver a Luz do amor, pelo caminho da vida. Mas tudo tem seu tempo e nada é por acaso...É necessário um contra peso na humanidade, pois muitos tem muitas lições para aprender. Aliás Todos nós temos as lições de cada dia, umas são fáceis, outras difíceis, mas Deus sempre envia um Anjo de proteção...
    Só Deus mesmo para nos proteger, neste Brasil tão desigual, Tanta violência, os bandidos liderando nossa pátria tão bela, tanta maldade e perigo... Os honestos trancados em seus lares, os mais "espertos" levando vantagem em tudo...
    Mesmo assim Meu Deus, sou grata por viver, porque minha vida é escrever sobre Tuas maravilhas, e confio em Tua proteção.
    Obrigado por me ter salvado do câncer duas vezes, por proteger meu lar, meus filhos, minha família, meus amigos...
    Obrigado pelo dom da poesia, o dom de falar sobre Tuas maravilhas...
Tenho algumas limitações, mas amo viver...Muito obrigado pelas pessoas boas que Vós enviaste para mim, nas relações interpessoais, direta ou indiretamente...
Muito obrigado Senhor por tudo, por tanto...infinitamente obrigado...

 
PAZ E LUZ A TODOS
ENERGIA POSITIVA...

 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.