" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Você partiu faz tanto tempo...
Nesta noite passado sonhei com você...
Já partiste para outra dimensão alguns anos atrás...
A lembrança que tenho é daquele senhor, bondoso, justo, que me recebeu de braços abertos, quando me casei com seu filho e trouxe em minha bagagem três filhos. Eu e meu esposo nos conhecemos no ambiente de trabalho numa multinacional, eu separada com três filhos pequenos, ele viúvo sem filhos...E o senhor me recebeu com tanto carinho meu sogro...Quando fostes embora sofri muito, era para mim um grande apoio.
Porém nesta noite passada você veio me visitar com o mesmo sorriso de bondade...Tive a impressão, no sonho que você queria levar alguém com você, então comecei a gritar e acordei...Vi você de mãos dadas com minha querida sogra. Mas o seu sorriso encantador ainda permanece em minha lembrança...Receba o meu abraço carinhoso, sei que daí seu poder de visitas é maior que o meu, na minha pequenez, e por meio desta mensagem quero lhe fazer esta homenagem...Para mim quem passa por transição, apenas mudou de lar...Que bom te ver...Sei que do seu jardim olha por nós...
Abraços cósmicos...Até algum dia mais...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.