" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Obrigada Meu Deus!!
Muito obrigado Deus do meu coração
Por mais um dia de sopro de vida...
Por guiar meus passos por mais um dia de caminhada
Por mostrar-me o que há por trás de tuas sublimes mensagens da natureza...
Ensinar-me ler o que há por além das aparências
Com Sua Luz iluminar ainda mais as Tuas belezas
Ajudar-me a escrever o meu livro da vida, colorindo as páginas em branco do destino.
Inspirando-me a encontrar palavras de sentimentos nobres e de verdade, que Vós tem me ensinado a cada dia.
Muito obrigado pelo amor que sinto em cada amanhecer, fruto de uma noite de sono abençoada.
Obrigado por cuidar das pessoas que amo.
Obrigado pela paz do meu lar.
Que eu aprenda cada dia um pouquinho mais, e que não acumule isto para mim, que eu passe de acordo com sua Santa Vontade...
Sei bem que uma sementinha as vezes demora a germinar, comigo também foi assim...Que de boas sementes eu possa encher o meu jardim da alma, pois para mim o que mais importa é a felicidade intrínseca, a que preenche a minha alma, o resto é efêmero e passa como o vento forte anunciando uma tempestade...Que o Sol brilhe para todos. Que a paz seja anunciada aos quatro canto do planeta, e que muitos alcancem esta paz profunda, que é a paz no coração, da consciência tranquila...
Que assim seja Pai...

NORMA AP SILVEIRA DE MORAES
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/12/2013
Alterado em 04/12/2013


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.