DEUS PAI DE TODOS...
DEUS PAI DE TODOS NÓS! 26/01/10
AUTORIA: NORMA SILVEIRA MORAES /SUZANO SP Repasse se sentir com Deus de todos nós também... Ser espiritualista é ser místico Estudar religiões universais...leis da vida universal, viver com Deus na alma, crescer, subir escadas da evolução espiritual do ser humano, é compreender o outro, é ter missão de vida. Ser católico é seguir os ensinamentos do mestre Jesus...enfim Deus Ser evangélico é seguir o mestre Jesus...enfim Deus Ser espírita é seguir o mestre Jesus...enfim Deus Ser hinduísta é seguir leis universais...enfim Deus Ser budista é seguir leis universais...enfim Deus Ser judaísmo é seguir leis de Deus...enfim Deus Ser rosa cruz é seguir leis da vida, universais...enfim Deus ser Jeová é seguir leis de Deus. Enfim Deus Ser Seicho-No-Ie é seguir Deus... Ser....Ser...Ser....não importa...todas nos levam a Deus, o Criador. o que importa se o que praticas é.... Há milhares de religião pelo planeta afora, muitas nem conhecemos, nosso comportamento é nossa carteira de escola da vida, nossa essência... Luz, vida, amor ou seja amor, perdão, gratidão, solidariedade ética, caridade, justiça, bem querer, alegria, paz... O que importa é seguir a vida sem julgamentos e preconceitos O que importa é ser bem, ser amor, ser gratidão, ser luz... O que importa é ser humano, justo, paz e harmonia... O que importa é se gente de bem... O que importa é fazer o bem sem olhar crenças ... O que importa é ter o coração cheio de amor e ternura pelo outro O que importa é ser alguém que troca amizade e caridade... O que importa é sorrir de alegria pura e genuína.. O que importa é viver as lições da vida e aprender com cada uma delas. O que importa é fazer, ter atitude e responsabilidade pela vida... O que importa é ser feliz e fazer feliz...viver a vida com plena certeza de ter vivido plenamente, com deus no coração e na vida.... Há tanta gente sofrendo e você ainda reclama de tudo... Há tanta gente sem teto, sem trabalho ... O medo nos apavora pelas catástrofes naturais Está na hora de cuidar do planeta e da alma. Deixar de lado os preconceitos e aceitar a individualidade de cada um Ninguém é igual a ninguém todos têm seu lugar ao sol e sua missão para cumprir E muito que aprender.... SOMOS TODOS UM PERANTE DEUS...SOMOS A HUMANIDADE... Pra que tanto preconceito religioso??????
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/11/2013
Alterado em 04/12/2013 |