" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Minha meditação sobre Deus
Minha meditação (oração) sobre Deus
Autoria: Norma Ap. Silveira de Moraes – 03/11/2011
O que Deus representa para mim?
O que Ele é para mim?
Que provas têm dele?
Creio nele verdadeiramente?
Deus representa tudo o que há no Universo; no planeta terra e fora dele.
Deus é a energia dinâmica que rege o Universo
Deus é o Pai de todas as coisas, Ele não tem religião pois pertence a todos os credos. É a Divindade é o Maravilhoso...
Deus aparece desde a uma folha que cai até aquela que brota sorridente para a vida.
Deus é o nascer da criança com sua primeira respiração e alma vital, fora do corpo materno como nele, como até o velho que sorri na porta de sua casa contemplando e vivendo seus últimos dias com fé e esperança.
Deus é o nascer do sol no horizonte, a chuva que cai, está na lua e no manto de estrelas que enfeita a noite, na harmonia e beleza do Universo com seus mistérios que somente Ele toca totalmente.
Deus é a plenitude, a ordem; o Cósmico, é o Onipresente, Onisciente, Onipotente, o Tudo que nasce do Nada.
Deus é o Ser, o Existir, o Inventar e Administrar.
E há ainda pessoas que não conseguem crer nesta força invisível, mas soberana, na causa e efeito, na lei do retorno e nas leis espirituais.
Eu creio em Deus do meu coração e deixo minha vida em seu trono, pois nada sei e se posso é com Deus. Ele é fiel e tudo sabe, tudo lê, e tudo decide para a nossa suprema alegria e felicidade, para nossa evolução e bem.
DEUS MUITO OBRIGADO POR TUDO...POR TANTO...EU CREIO EM TI. Paz profunda e harmonia com grandes bênçãos a todos que tiverem a paciência de ler este poema (oração) até o fim e repassar, para reflexão e prece.


Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/11/2013
Alterado em 04/12/2013


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.