Conversa íntima com o meu consciente
CONVERSA ÍNTIMA COM O MEU CONSCIENTE / 06/11/11
Autoria: Norma Ap. Silveira de Moraes No meu despertar de sempre; felicidade Reforço ao meu consciente Para retirar os maus pensamentos e infelicidade Para ter saudável retorno do inconsciente O que aconselho ao amigo È o que aconselho a mim mesma então, Numa briga constate comigo No enfrentamento da depressão O sofrimento é humano e pedante Mas a luta deve sempre vigorar Para enfrentar a dor constante E cada passo superar Os dias passam e a vida também Quantas coisa deixamos passar Tudo podia ser diferente ou além Quem sabe ruim ou bom, seria mudar Entretanto o que me acomete é a gratidão Sou amante do bem e da verdade O que deixa tocar meu coração Eu troco pela vontade A liberdade pode ser fatal Pois muitos não sabem o que fazer dela È preferível viver com o simples ideal Do que o vazio trazido por ela O momento é gratificante Quando vê a beleza do existir A natureza exuberante A cada novo que está por vir. Tudo que escrevo minha alma desabafa ativa Seja num dia ruim ou bom, emoção È fundamental viver sem ser cativa E colocar para fora o que vai ao coração. Cada dia é uma nova descoberta Dos problemas sempre enfrentamento Mais vale a pena viver de mente aberta Da vida contentar de contentamento... Nem tudo é com se quer Há tanta lição que é difícil de completar Tanta lição difícil de fazer Mas é preciso tudo ser e repensar. O existir no mundo é complexo e dinâmico È acompanhar a harmonia do universo Viver cada dia lutando contra o desânimo Confiando que ainda há outro verso. Todo ser humano tem o seu sofrer na vida È o mundo circundante necessário e vital Para funcionar a dinâmica da lida Pois a humanidade é um elo universal PAZ PROFUNDA, AMOR FÉ E LUZ A TODOS...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/11/2013
Alterado em 04/12/2013 |